Joerbson Souza: Na Vitória Eu Vou Viver

Palavra de Deus para sua vida!

Palavra de Deus para sua vida: "Os pensamentos do diligente tendem à abundância, mas os de todo apressado, tão-somente à pobreza" Provérbios 21.5

Na Vitória Eu Vou Viver

 Com a graça de Deus, José Lucas, Diego Corrêa e Pr. Joerbson Souza, tiveram a inspiração de Deus para compor uma música. Com o título Na Vitória Eu Vou Viver, a canção tem tocado corações e ajudado pessoas a se levantarem e viverem em vitória.
 A inspiração veio depois de um período de oração, na noite do dia 16 de Novembro de 2010. Simples, porém poderosa. E que a honra e a glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo. Confira a letra dessa canção:

Na Vitória Eu Vou Viver

No Seu Caminho, a verdade eu posso ver
O que me faz viver, é crer em Jesus
Ao encontrar a santidade, a paz eu posso ter
É tão bom viver, servindo ao meu Jesus

Na vitória eu vou viver
Se à Jesus, eu obedecer
Enche o meu coração
Com Teu temor

Deus abençoe!!!