Joerbson Souza: Os Gauchinhos de Deus em Francisco Beltrão

Palavra de Deus para sua vida!

Palavra de Deus para sua vida: "Os pensamentos do diligente tendem à abundância, mas os de todo apressado, tão-somente à pobreza" Provérbios 21.5

Os Gauchinhos de Deus em Francisco Beltrão

No dia 11 de Março de 2011, tivemos mais uma grande reunião de fé na IIGD de Francisco Beltrão. O culto teve início às 14h com o Pr Joerbson Souza, pastor local, que levou as pessoas à presença de Deus, através da oração e do louvor.
 Contamos com a presença especial da dupla sertaneja da Graça Music Os Gauchinhos de Deus (Denian e Dianini), que ficaram responsáveis pelo louvor e adoração. E com o líder regional do oeste do Paraná Pastor Fernando Ferreira de Albuquerque, que trouxe uma Palavra especial ao coração das centenas de pessoas presentes no local.
 Foi uma noite marcante, Os Gauchinhos de Deus, ministraram à vida de muitas pessoas, através das canções dos CD's lançados pela Graça Music (Os 4 Volumes), relembrando músicas marcantes da carreira brilhante da dupla, que trouxe muita emoção ao público.
O líder, usado por Deus, falou sobre a Palavra do Evangelho de Lucas 21.5-19; explicando que, devemos buscar a Deus, pois o mundo está cheio de violências e destruições (na oportunidade, relembrou o terremoto que houve no Japão, matando milhares de pessoas), exortou o povo a estar mais perto de Deus e se fortalecer NEle para vencer as dificuldades da vida.
 Após a ministração da Palavra tivemos a oração da fé. Muitas pessoas após a oração contaram o testemunho de cura e de libertação.
Deus abençoe!!!